0

Estilo: Trabalho!

Posted by Meu Closet Seu Closet on 4.8.09
Tem um blog que a gente sempre lê que é muito divertido e a gente recomenda. É o http://www.garotasestupidas.com/. O tema do último post foi como se vestir em ambiente de trabalho formal. Isso me fez refletir um pouco já que usar aqueles terninhos, com blazer e calça combinando, com corte reto e sem graça, está totalmente fora de cogitação para quem preza o estilo fashion, se julga fashionista ou quer ser fashionista. Eu pessoalmente frequento o ambiente de um multinacional em São Paulo, onde a mulherada só usa terninhos pretos, muito sem graça. Só que existem caminhos que podem te deixar bastante chique, formal e ao mesmo tempo moderna e fashion. Vejam um exemplo dado pela resvita estilo: http://revistaestilo.abril.com.br/guia-de-estilo/?estilo=2&ocasiao=4. Não é podre de elegante? Eu vou bemmmmmm por ai. Sigam o exemplo e abaixo a mesmice!

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas