1

Por que Nude? Porque é Chique!!!!

Posted by Meu Closet Seu Closet on 25.9.09
A primeira vez que eu ouvi dizer que a próxima tendência da moda eram os tons nude, fiquei desconfiada. Me veio logo na cabeça algo sem graça, daquele bege quase sem vida. Depois olhando com cuidado comecei a achar lindo. Mas também vi que existem vários tons de nude, várias formas de usá-lo, e o mais importante tem que combinar com você e com seu tom de pele. A idéia é que você pareça quase que, sutilmente, levemente, sem nada.

O Nude varia do bege clarinho, até o rosinha, passando pelo marfim e um leve dourado. Você pode usar o tom no já conhecido batom cor de boca, nos esmaltes, acessórios e em absolutamente tudo de vestir. Enfim o tom invadiu a moda. De tudo que já vi o que mais gostei são dos sapatos, e claro, de saltos. Também estou fã das unhas nude. Mas se você quer atacar de nude total vá com tudo nos vestidos de tecidos leves e românticos, diáfanos, que faz você parecer uma deusa.

Tudo muito clean, tudo muito chique!!

1 Comments


confesso que acho nude sem graça pas brancas como u. se for sapato ou algum acessorio em cima de algum coisa colorida até vai, mas se não tivr um super bronze, fic be depre. besos! aguardo uma visitinha :)

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas