1

Organizando as Reservas

Posted by Meu Closet Seu Closet on 17.11.09
Olá, Meninas!

Com o excesso de demanda por reserva (UAU!!! Que ótimo) vamos precisar organizar algumas coisas para que vocês tenham qualidade, rapidez e justiça no atendimento e a gente não fique louca :-). Algumas coisinhas:

1) A partir de hoje, a reserva vai valer por exatamente 48 horas. O tempo começa a contar a partir do momento que a gente entra em contato pela primeira vez com a pessoa que pediu a reserva. Se a pessoa não se manifestar neste tempo, a reserva vai cair e passará para a próxima da fila. É claro que uma negociação pode demorar um pouco mais de 48 horas, mas tem que estar havendo a negociação para a reserva não cair em 48h, ok?

2) A partir de amanhã (é só o tempo que precisamos para nos organizarmos), a lista de pessoas, por ordem, que estão na reserva por aquela peça vai aparecer nos comments.

3) Nem sempre as meninas estão reservando através de comments. Muitas estão mandando e-mail. Por isso, por garantia, se você fizer um comment e quiser mandar um e-mail também, fique a vontade.

Espero que assim a gente garanta transparência e agilidade paa vocês, nossas queridas clientes.

beijos,

Dani

1 Comments


olá meninas! eu tenho a reserva de uma peça, ok? (http://meuclosetseucloset.blogspot.com/2009/11/vestido-cantao-jeans.html). enviarei o doc dia 19, pq dia 20 aqui é feriado! beijos, fabi/sp.

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas