0

Paixão por Alquimias!!

Posted by Meu Closet Seu Closet on 16.11.09
Amigas, de nós 3 aqui do Blog, tenho certeza que eu sou a mais viciada em cosméticos. Curto mesmo de paixão. Tô me amando? Cosméticos. Meu mundo caiu? Cosméticos. Tô de TPM? Cosméticos. Esses amigos em potes e tubos são democráticos, estão a seu favor independente do seu peso, idade ou humor. Não há como não se sentir mais poderosa depois de um bom e cheiroso creme. Paixão não se discute!! Por isso vou compartilhar com vocês, aos poucos, os meus prediletos: Creme anti-celulite da ROC (tropa de elite), Beauty Balm da Clarins (que maravilha!!), Energising Emulsion for Tired Legs da Clarins (tira qualquer cansaço das suas pernas, peça para seu amado passar que potencializa os resultados), Óleo Johnson&Johnson com textura gel (mas não vende no Brasil, e só indico para quem gosta de óleo), Kérastase Noctogenist (trata seu cabelo enquanto vc dorme, amei), Protetor Labial da Kiehl’s (uso só ele no dia-a-dia). Se você tem sua dica me passa, que adorarei provar!!!

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas