0

Complexo de Anã ou de Drag Queen?

Posted by Meu Closet Seu Closet on 27.8.10 in
Gente,

eu ando completamente viciada nos sapatos da Luiza Barcelos. Mais ainda, ando completamente viciada peep toes da Luiza Barcelos. Mais ainda, ando completamente viciada no peep toes com o salto altérrimoooooooooooooooooooo! Vocês não fazem idéia. Fico me perguntando se eu ando com complexo de Drag Queen ou de anã mesmo, já que tenho 1,54cm e fico tão alta com a sandália que me sinto ótima.

Bom, Luiza Barcelos não se acha em Recife com tanta facilidade porque eles não tem loja própria aqui. Porém me apaixonei de morrer por uma peep toes drag queen rosa da nova coleção. Fiquei pensando no que fazer já que minha próxima ida a BH estava demorando. Bom, resolvi ligar na loja do Diamond Mall em BH, uma moça chamada Rose muitooooooo show me atendeu e eu comprei a sandália por TELEFONE. Recomendo, pois chegou 3 dias depois e ela era mais linda do que a foto. Ah, eu esqueci de dizer o mais importante de tudo! Não é que, apesar dessa altura toda, a bicha é MEGA confortável!

beijos, Dani


Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas