1

Dica: Lançamento do Novo Site

Posted by Meu Closet Seu Closet on 11.9.10
Meninas,

no dia 4 de outubro vams lançar o novo site do Meu Closet Seu Closet. Dessa vez com domínio próprio e muito mais funcionalidades para nós conseguirmos navegar de forma muito mais fácil.

Eu mesma já separei e comecei a fotografar mais de 40 peças do meu closet que estão doidinhas para ir morar no closet de uma de vocês.

Fora isso, estou aqui quebrando a minha cabeça para pensar num brinde legal para sortear entre vocês no mês do lançamento. Quero que seja algo bemmmmmmm legal!

Aguardem!!!

beijos,

Dani

1 Comments


Ola meninas,


Obaaaaaaaaaaaaaa, que legal,desejo mais sucesso ainda para vcs!!

bjs
gio

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas