0

Esmalte Chanel para o Verão

Posted by Meu Closet Seu Closet on 23.9.10 in
Meninas,

enquanto o blog novo não vem, só tem duas coisas que a gente pode fazer por aqui :-): fazer pechincha do que ainda está exposto neste Closet e escrever sobre alguma coisa que possa interessar a vocês.

Sem querer comentar sobre um assunto já MUITOOOO comentado pelos blogs afora, mas já comentando, ando completamente apaixonada pelos esmaltes Chanel. Nunca tinha usado e uma vez usando, estou viciada. É o 1o esmalte que dura mais de uma semana na minha mão e a qualidade é incontestável. Ok, ok, são os esmaltes mais caros do mundo e dá uma dor no coração a diferença de preço aqui (R$ 92,00) e nos EUA (US$ 22,00) ou França. Porém, se você tem uma amiga que vai viajar, encomende. Ainda custa caro se compararmos com os preço dos nacionais, mas vale muito a pena pela qualidade do esmalte.

Da coleção de verão, eu estou MEGA apainoxada pelo Riviera (o vidro da direita) e caso você goste da cor e queira pelo menos copia-la nas suas unhas, veja aqui a dica do Unha Bonita (http://unhabonita.com.br/) do Penelope Charmosa da Risqué:

http://unhabonita.com.br/riviera-chanel-e-penelope-charmosa-risque-comparacoes/

Confesso que a cor é super, mega BARBIE, mas estou amando!

As outras duas eu ainda não testei, mas se conseguir testar, venho comentar com vocês, mas se quiserem ver como fica, o Unha Bonita mostra mais uma vez:

http://unhabonita.com.br/les-pop-up-de-chanel-nova-colecao-da-chanel/

beijos,
Dani

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas