0

Explosão de Cores no Verão 2011

Posted by Meu Closet Seu Closet on 2.9.10
Uma das coisas que eu mais gosto com a chegada do verão é a explosão de cores que ele traz junto consigo. Eu adoro ver roupas coloridas, bolsas e sapatos coloridos. Muito lindo.

O verão 2011, apesar de vir também com tendências pasteis, traz também as cores. Principalmente nos acessórios. E por falar em acessórios, eles vem também usando muito material natural como palha, couro e etc.

Olhem essas clutches ai ao lado. São de palha coloridérrima! A cara do verão! Que lindas! Essa foto saiu na ELLE de agosto. As carteiras são da Serpui Marie que só faz acessório show. O único problema é preço. Cada uma sai pela bagatela de R$ 650,00.

Porém, seguindo a tendência fashion e colorida do verão, dei um pulinho ali em Fortaleza e trouxe algumas clutches para vender aqui. Elas não são uma Serpui Marie, mas são de palha, lindas e super coloridas. Olhem só o outro post!

beijos,

Dani

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas