1

Qual é Novo Endereço?

Posted by Meu Closet Seu Closet on 24.9.10
Meninas,

ainda ontem me perguntaram qual era o nosso futuro novo endereço. Eu respondi na mesma hora fornecendo o endereço, mas dizendo que quem entrasse ia encontrar um recado do nosso host, dizendo que o site estava em construção.

Quando fui dar uma olhadinha no link hoje... SURPRISE... Já tem aviso colocado pelas meninas da agência que a gente contratou. Dêem uma olhadinha e me digam se não está com cara de que vai ficar fofo:

http://www.meuclosetseucloset.com.br/

beijos,

Dani

1 Comments


Meninas,

td bem?

Vai ficar show!!! a que horas será a inauguração??Não posso perder...

bjs a todas,
gio

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas