2

Um Ano do Meu Closet Seu Closet

Posted by Meu Closet Seu Closet on 23.9.10
Meninas,

o Meu Closet Seu Closet fez um aninho de vida em agosto e a gente nem brindou :-). Foi um ano muito legal onde fizemos muitas amizades virtuais e conquistamos clientes fieis. Foi um ano em que, por vezes, a gente podia se dedicar horrores ao blog, por vezes, passava um tempão deixando o Meu Closet entregue ao pó.  E mesmo desaparecendo, sem postar novidades, vocês voltavam a aparecer como se nada tivesse acontecido e entendessem perfeitamente o nosso sumiço e perdoassem a nossa ausência. Obrigada, amigas!

Vamos comemorar com o lançamento do novo blog. E dessa vez prometemos mais dedicação (não sei nem como se nada na nossa vida mudou ou melhorou em termos de tempo. hihihi). No novo blog, quero ter uma seção só de depoimentos das nossas clientes. Quem aqui já comprou, gostou e quer ter um depoimento seu postado no novo site, manda um e-mail para a gente que vamos ficar MUITO felizes.

beijos,

2 Comments


Meninas,
Passem já o endereço desse novo blog para que possamos seguir, para quando vocês postarem as roupinhas, apareça para as seguidoras.
Bjus... Ana


Oi, Ana!

O site ainda está em construção e por isso o que vai aparecer se vocês forem lá é uma mensagem do nosso host.

Porém para vocês já irem se acostumando, ai vai o nosso endereço: http://www.meuclosetseucloset.com.br/

beijos,

Dani

Copyright © 2009 Meu closet, seu closet! All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Alterado por Nanda Balieiro. Créditos do Topo Bruna Presas